Índice do Artigo

Games

Xbox One pode ter vendido mais que o PS4 em setembro, segundo estimativa de analistas

Analistas da Wedbush Morgan (uma grande firma de investimentos nos EUA) têm a estimativa de que o Xbox One pode ter vendido mais do que o PS4 no mês de setembro deste ano. AtrÁs na corrida das vendas quase o tempo todo desde o lançamento dos novos consoles, essa pode ter sido uma grande vitória para a Microsoft, caso a informação se confirme.

E a grande vitória da Microsoft pode, também, ser uma grande ironia para Sony, jÁ que setembro é justamente o mês de lançamento de Destiny, novo game da Activision que tem voltado todo seu marketing com o PS4, apesar de ter sido lançado para o Xbox One também. Os analistas atribuem essa possível vitória a uma estratégia mais agressiva da Microsoft de dar games a compradores do seu console nas lojas, além de um novo bundle com o Madden NFL 15, simulador de futebol americano. Quem comprasse o Xbox One em lojas participantes da iniciativa, poderia levar o bundle com o Madden por US$400 e ainda escolher um game de graça, dando a possibilidade de levar o Destiny sem pagar nada a mais por ele. Isso contra o bundle do PS4 que vem somente com o Destiny, e por um valor maior, US$450.

Se a tÁtica agressiva de marketing da Microsoft realmente funcionou e os analistas acertaram, vamos saber no final dessa semana com os dados oficiais do NPD. Via Venture Beat

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções