O retorno do Xoom? Lenovo pretende lançar novos tablets com a marca Motorola

A Motorola pode retornar ao segmento de tablets assim que a Lenovo completar sua aquisição. A empresa chinesa comprou a fabricante do famoso Moto G da Google em janeiro, e declarou em entrevista recente que pretende começar a trabalhar em lançar tablets com a marca Motorola assim que for completada a transação, o que deve acontecer até o fim do ano.

Segundo Yang Yuanquing, CEO da Lenovo, a companhia pretende ter uma estratégia de "marca dupla" em relação à sua nova compra. Seus futuros dispositivos receberão a marca Motorola, ou Lenovo, ou até mesmo as duas, dependendo da região em que forem lançados. Infelizmente, a empresa só revelou que pretende lançar tablets e não entrou nos detalhes de suas especificações, se serão voltados para o segmento de entrada, intermediÁrio ou top, e também não chegou a informar se adotarÁ o Android, como o antigo Xoom fazia, ou se vai migrar para o Windows. Talvez até o Windows 10 jÁ esteja disponível como uma das opções, se o novo tablet for lançado no fim do ano que vem. Via G for Games.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.