Índice do Artigo

Internet

Twitter começa transferências de dinheiro via tuítes na França

O Twitter segue em sua cruzada para descobrir uma forma de se tornar algo que “dê dinheiro”. Além das publicidades e uma nova ferramenta de compra dentro do app, o Twitter estÁ tentando se viabilizar como uma plataforma de pagamentos e transferências de dinheiro.

As transferências jÁ são possíveis para clientes do Groupe BPCE,  o segundo maior grupo bancÁrio em número de clientes da França.  O serviço serÁ baseado no S-Money, que jÁ opera com envio de dinheiro via SMS, e possibilita transferências de dinheiro através de um tuíte, sem necessidade de inserir os dados bancÁrios do beneficiado.

O Twitter vai precisar “bater corrida” com gigantes como Apple e Facebook, além dos tradicionais bancos, que também estão se estruturando no negócio de transações online. A rede social dos 140 caracteres jÁ começou a testar uma nova ferramenta que permite aos usuÁrios comprar itens diretamente da rede social através de um botão “comprar” acoplado a tweets que ofertam produtos. A funcionalidade estarÁ disponível para uma pequena parcela de usuÁrios dos Estados Unidos, e o plano é que seja ampliada para todos os usuÁrios até o final do ano.

Fonte CNBC

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções