Vídeo mostra cuidado da BioWare com versão PC de Dragon Age: Inquisition

Ultimamente tem sido um tanto raro ver desenvolvedores publicando um vídeo que fala apenas de recursos específicos da versão PC de um jogo. Foi isso que fez a BioWare com a edição para computadores de Dragon Age: Inquisition. O resultado é o trailer abaixo:

A produtora associada do game, Elizabeth Lehtonen, conta que as mecânicas de combate foram criadas especificamente para o PC. Ela também diz que a câmera tÁtica, assim como o recurso de pausar e continuar, são exatamente o que os jogadores de Dragon Age: Origins esperariam.

  

A EA recentemente divulgou os requisitos mínimos e recomendados da versão PC do game. Para rodÁ-lo, é preciso ter ao menos uma CPU quad core de 2.0 GHz da Intel (ou de 2.5 GHz da AMD), 4GB de memória Ram e placa de vídeo Nvidia GeForce 8800 GT ou AMD Radeon HD 4870. O jogo suporta resolução 4K e AMD Mantle. Via CVG.

- Continua após a publicidade -

Confira os requisitos completos: 

Requisitos Mínimos:

SO: Windows 7 or 8.1 64-bit

CPU: Processador AMD quad core @ 2.5 GHz ou Intel quad core @ 2.0 GHz

Memória RAM: 4 GB

- Continua após a publicidade -

GPU: AMD Radeon HD 4870 ou NVIDIA GeForce 8800 GT

Memória grÁfica: 512 MB

Espaço livre para armazenamento: 26 GB

DirectX 10 

Requisitos Recomendados:

SO: Windows 7 or 8.1 64-bit

CPU: Processador AMD six core @ 3.2 GHz ou Intel quad core @ 3.0 GHz

Memória RAM: 8 GB

GPU: AMD Radeon HD 7870 ou R9 270 ou NVIDIA GeForce GTX 660

Memória grÁfica: 3 GB

Espaço livre para armazenamento: 26 GB

DirectX 11

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.