SandForce adia o lançamento dos controladores SF3000 para o começo de 2015

O controlador SF3000 que a SandForce anunciou em meados de 2013 jÁ deveria ter sido lançado antes mesmo de essa notícia ter sido publicada. Mas o que aconteceu? A empresa revelou hoje mais um adiamento: os novos controladores só chegarão no mercado no começo do próximo ano. Ainda não hÁ muita informação sobre os SF3000, a não ser que ele é otimizado para ter uma largura de banda parecida com o PCIe 2.0 4.x.

Além disso, prevê-se que os novos controladores consigam elevar o desempenho de SSDs a números muito maiores do que os atuais: de acordo com a SandForce, serÁ possível obter velocidades de leitura e escrita de até 1800MB/s, 150K de IOPS na leitura e 81K de IOPS na escrita. 

Via Guru 3D.

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.