Veja a comparação dos gráficos das diferentes versões de Sleeping Dogs: Definitive Edition

Sleeping Dogs: Definitive Edition mal foi lançado, e jÁ existem comparações entre os grÁficos das diferentes versões dos jogos. O pessoal da Digital Foundry fez alguns vídeos comparando não os visuais como também a taxa de quadros por segundo das novas versões do game. Abaixo, uma comparação entre a Definitive Edition e o jogo original, ambos rodando no PC:

O vídeo acima faz as diferenças parecerem mínimas – e elas provavelmente são. Porém, existem mudanças sim: os detalhes geométricos foram aumentados, fazendo com que objetos mais distantes fiquem melhor definidos. Além disso, a cidade inteira estÁ mais povoada, com mais carros, pessoas e objetos nas ruas. No vídeo abaixo, que compara as versões para Xbox 360 (original) e PS4 (Definitive Edition), dÁ para enxergar mais diferenças.

 

- Continua após a publicidade -

Nos consoles, a United Front Games claramente priorizou a qualidade grÁfica sobre a taxa de frames por segundo. Enquanto o jogo tem quase o mesmo visual em PS4, Xbox One e PC, a taxa de quadros sofre bastante nos videogames. A principal vantagem grÁfica do PC é a qualidade da oclusão ambiental. Enquanto isso, taxa de estÁ limitada a 30 fps em ambos os consoles, e com quedas ocasionais para até 22 fps no console da Microsoft, e 25 fps no PS4.

Veja no vídeo abaixo o teste de desempenho:


Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.