Borderlands: The Pre-Sequel ganha trailer de lançamento que zomba de Destiny

A 2K Games lançou hoje, para Xbox 360 e PS3, o seu novo game "Borderlands: The Pre-Sequel" junto com um novo trailer sensacional ao som de The Final Countdown. E, de quebra, aproveitou o vídeo para zombar do seu concorrente "Destiny". O novo jogo da série que não sabe a hora de parar de fazer armas serÁ lançado amanha para PC.

Para quem não pegou a zoação da equipe da 2K Games: no final do vídeo, hÁ a frase "Zero Magos da Lua", que é uma referência à fala de Peter Dinklage no beta do novo jogo da Bungie Studios. Em "Destiny", Ghost (personagem interpretado por Dinklage) diz, de uma maneira totalmente falsa, a frase "Aquele mago veio da lua". Essa fala foi tão criticada que a Activision até lançou camisetas estampadas com ela.

ANÁLISE: Destiny

"Borderlands: The Pre-Sequel" foi desenvolvido pela 2K Games Australia, em parceria com a Gearbox Software. O jogo jÁ estÁ recebendo boas críticas dos sites especializados, mesmo possuindo um mundo menor do que "Borderlands 2", seu antecessor.

Via Gamespot

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.