Borderlands: The Pre-Sequel ganha trailer de lançamento que zomba de Destiny

A 2K Games lançou hoje, para Xbox 360 e PS3, o seu novo game "Borderlands: The Pre-Sequel" junto com um novo trailer sensacional ao som de The Final Countdown. E, de quebra, aproveitou o vídeo para zombar do seu concorrente "Destiny". O novo jogo da série que não sabe a hora de parar de fazer armas serÁ lançado amanha para PC.

Para quem não pegou a zoação da equipe da 2K Games: no final do vídeo, hÁ a frase "Zero Magos da Lua", que é uma referência à fala de Peter Dinklage no beta do novo jogo da Bungie Studios. Em "Destiny", Ghost (personagem interpretado por Dinklage) diz, de uma maneira totalmente falsa, a frase "Aquele mago veio da lua". Essa fala foi tão criticada que a Activision até lançou camisetas estampadas com ela.

ANÁLISE: Destiny

"Borderlands: The Pre-Sequel" foi desenvolvido pela 2K Games Australia, em parceria com a Gearbox Software. O jogo jÁ estÁ recebendo boas críticas dos sites especializados, mesmo possuindo um mundo menor do que "Borderlands 2", seu antecessor.

Via Gamespot

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Luiz Kizima Junior

    Luiz Kizima Junior

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.