Lindsey Lohan expande seu processo contra os criadores de GTA V

Lindsey Lohan e a personagem Lacey Jonas

A atriz americana Lindsey Lohan deu continuidade ao processo contra a Rockstar, acusando a empresa de utilizar da sua imagem para propaganda do game Grand Theft Auto V. Os advogados da atriz adicionaram 67 novas pÁginas ao processo, onde fazem comparações de fotos promocionais de GTA V com a atriz. Lohan abriu o processo legal contra a produtora em julho deste ano, alegando que sua imagem foi utilizada sem consentimento na personagem Lacey Jonas

As novas clÁusulas adicionadas ao processo incluem imagens onde Lacey Jonas foi utilizada, como na capa e DVD do game, camisetas, canecas e posters promocionais. Também foram incluídas fotos da atriz Lindsey Lohan, em que ela estÁ com roupas parecidas com a da personagem de GTA V.

A Rockstar ainda não se pronunciou em relação ao aumento do processo, mas em agosto, a empresa e a Take-Two, co-produtora de GTA V, disserem que a ação judicial só serviu para gerar publicidade, e pediram o arquivamento do processo.  As companhias também afirmaram que a imagem de Lohan não foi usada na criação de Lacey Jonas e elas só se assemelham no fato de serem jovens e loiras.

Via: CVG

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.