Konami divulga requisitos mínimos e recomendados de PES 2015 para PC

A Konami divulgou os requisitos mínimos e recomendados de Pro Evolution Soccer 2015 para PC, e eles são extremamente leves. Para rodar o jogo, basta ter um processador dual-core de 1.8 GHz, 1 GB de memória Ram e uma placa de vídeo do nível da GeForce 7800 ou da ATI Radeon X1300.

Mesmo quando falamos de requisitos recomendados pela Konami, o game não pede nenhuma peça de alto desempenho. Para rodar o game no mÁximo, não é preciso mais do que um Intel Core i3 530 de 2.93 GHz ou um AMD Athlon II X2 240 de 2.81 GHz. Além disso, a empresa recomenda apenas 2 GB de Ram e placa de vídeo do nível da GeForce 7950 ou da ATI Radeon HD 2400.

O motivo dessa "leveza" toda nos requisitos de PES 2015 é o estranho fato de que a versão PC do jogo terÁ grÁficos piores do que as versões para Xbox One e PS4. Nos computadores, o game terÁ piores texturas e iluminação de menor qualidade. Ao menos a jogabilidade serÁ a mesma em todas as versões.

Ainda nesta semana, a Konami confirmou que seu novo game de futebol terÁ 21 clubes brasileiros com escudos e uniformes licenciados. Eles incluem os 20 times da 1ª divisão do Campeonato Brasileiro mais o Vasco. O único porém é que apenas 4 equipes – Corinthians, Cruzeiro, Figueirense e Palmeiras – terão os nomes verdadeiros de seus atletas no jogo. A Konami prometeu adicionar os nomes e aparências de jogadores de outros times através de DLC.

Confira os requisitos completos abaixo:

- Continua após a publicidade -

Requisitos Mínimos

SO: Windows 7 SP1 ou Vista SP2

CPU: Intel Core 2 Duo 1.8GHz, AMD Athlon II X2 240 ou equivalente

Memória Ram: 1GB

GPU: Nvidia GeForce 7800, ATI Radeon X1300 ou Intel HD Graphics 2000

- Continua após a publicidade -

Disco Rígido: 8GB de espaço livre para armazenamento

Requisitos Recomendados

SO: Windows 7 SP1 ou Vista SP2

CPU: Intel Core i3 530, AMD Phenom II X4 925 ou processador equivalente

Memória Ram: 2GB

GPU: Nvidia GeForce 7950, ATI Radeon HD 2400 ou Intel HD Graphics 3000

Disco rígido: 8GB de espaço livre para armazenamento

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.