BGS 2014: entrevista com Peter Wyse, produtor de Middle-Earth: Shadow of Mordor

Direto do estande da Warner na BGS 2014, conversamos com um Peter Wyse, vice-presidente de produção do jogo "Middle-Earth: Shadow of Mordor". O game foi lançado na semana passada, e tem recebido ótimas críticas de publicações especializadas (nossa review também estÁ a caminho!). Conversamos com Wyse sobre o desafio de desenvolver um game baseado na franquia de Tolkien, novos conteúdos e suas impressões do Brasil e os gamers daqui.

"Sombras de Mordor" jÁ estÁ disponível para PC, Xbox One e Playstation 4, e chega aos consoles da geração anterior (Playstation 3 e Xbox 360) no dia 21 de novembro. 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.