Índice do Artigo

AMD

Nova CEO da AMD, Lisa Su, explica o futuro da empresa

A AMD anunciou ontem quais são os principais planos e mudanças previstos para a empresa até o fim do ano. A declaração mais significativa de todas foi a mudança de CEO da companhia, Lisa Su, que ocupava o cargo de diretoria de operações. Esta é a primeira vez que uma mulher assume a liderança na história da empresa, incluindo-a como uma das poucas líderes femininas no Vale do Silício.

Nas entrevistas, Lisa diz que a AMD se voltarÁ para os chips K11, K12 e também as próximas GPUs da Radeon com tecnologia de 20 nm. Além disso, a CEO mencionou o foco em desenvolvimento de chips customizados e soluções embutidas, como APUs.”Se estÁ previsto que o mundo terÁ em torno de 50 bilhões de dispositivos conectados, queremos que nossa empresa esteja na maioria deles,” declara.

Quando perguntada sobre a competitividade da empresa, a CEO responde que confia nos recursos desenvolvidos pela AMD, garantindo que não ficarÁ “na sombra da concorrência”. Lisa declarou confiar na tecnologia oferecida pela companhia, que se aplicam em um vasto mercado que vai desde computadores convencionais até os dispositivos com soluções embutidas.

(Fontes: Fudzilla / VentureBeat)

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções