Lenovo lança tablet Yoga Pro 2 com projetor de LED

A Lenovo lançou hoje seu novo tablet Yoga Pro 2, que estÁ disponível em três modelos - 13,3 polegadas, 10 polegadas um de oito polegadas. Mas o que chamou a atenção foi o de tela maior, que vem com uma tecnologia exclusiva: projetor de LED que consegue projetar uma imagem de até 50 polegadas.

A nova linha de tablets vem equipada com um processador Intel Atom , sistema operacional Android 4.4 KitKat ou Windows 8.1, resolução de 1920x1200IPS, bateria de até 18 horas de duração e câmeras de 8MP (traseira) e 1.6MP (frontal). Vale lembrar que o teclado externo vem incluso apenas na compra do Yoga Pro 2 de 10 polegadas e com SO Windows 8.1.

Lembrando que a linha Yoga da Lenovo é conhecida principalmente pela sua ergonomia que possibilita que o tablet fique em pé. Os preços dos novos modelos variam de US$250,00 a US$500,00.

Para mais informações, acesse o site oficial da Lenovo. Via Fudzilla

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.