Índice do Artigo

Xbox

Próximos updates do Xbox One trarão captura de tela e customização da interface do usuário

Outubro veio com muitas novidades para os usuÁrios do Xbox One. A Microsoft lançarÁ este mês o “Pacote de atualizações de Outubro” com updates como uma renovada na seção “Amigos”, novos recursos de “Conquistas” e suporte para arquivos de streaming DLNA e MKV, no app Media Player. 

Além disso, as próximas atualizações  podem trazer recursos de personalização como mudar a interface de usuÁrio e a capacidade de captura de tela. Phil Spencer, chefe do departamento do Xbox na Microsoft, comentou o assunto em um Podcast: “Eu sei que algumas pessoas gostam de personalizar a aparência e deixar o console do seu jeito. E eu acho que temas, fundos e imagens são as coisas que os usuÁrios querem. Vamos dar isso a eles.”

Spencer também disse que as novas atualizações de customização estão sendo desenvolvidas, mas o update ainda não tem previsão de lançamento.

Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções