HTC lança a Camera RE, concorrente da GoPro

Não, isso não é um cano de PVC colorido, é a Camera RE, mais recente lançamento da HTC e nova concorrente da GoPro. 

A Câmera pesa apenas 65 gramas e possui dois botões: um para tirar fotos e (se segurado por mais de um segundo) gravar vídeos e outro para capturar momentos em slow-motion. O design arrojado que faz a RE parecer um periscópio tem uma explicação. Segundo a HTC, o formato é ideal para quem pratica esportes, pois a câmera pode ser presa na mochila ou até mesmo no bolso enquanto a pessoa escala montanhas e faz manobras radicais. Além disso, a câmera também é resistente a Água e poeira.

A RE vem com uma lente grande-angular, sensor de 16MP e capacidade para gravar em Full HD a 30 FPS, HD slow-motion a 120 FPS e gravação em Time-lapse. Possui um um cartão de memória de 8GB e capacidade de ampliação até 128GB.

A camêra também é compatível com Android e iOS. Ao baixar o app no seu celular e conectar via Bluetooth ou Wifi, é possível fazer backup das imagens capturadas sem um computador. 

- Continua após a publicidade -

A HTC RE estarÁ disponível para venda em vÁrias cores (preta, branca, azul, vermelha) e chegarÁ ao mercado com preço inicial de US$199

 Via: Engadget 


Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.