Dragon Age: Origins poderá ser baixado de graça na Origin até a próxima terça-feira

Com a proximidade do lançamento de "Dragon Age: Inquisition", seria mais do que provÁvel que o título anterior - o "Dragon Age: Origins" - tivesse um corte de preços. Mas, talvez para compensar adiamento do próximo game da série, a EA Games resolveu dar o jogo passado de presente: qualquer pessoa poderÁ baixÁ-lo gratuitamente na Origin até o dia 14 de outubro, próxima terça-feira.

"Dragon Age: Origins" foi um jogo muito bem recebido nos consoles de geração passada, recebendo a nota 91 no Metacritic. Foi produzido pela BioWare e lançado em novembro de 2009. Além do PC, o segundo jogo da série também foi disponibilizado para PS3 e Xbox 360.

Dragon Age: Inquisition terÁ multiplayer
online cooperativo para até 4 jogadores

Além disso, se você, leitor, for um daqueles caras que levam o ditado "de graça até injeção na testa" a sério, "Bejeweled 3" também pode ser baixado gratuitamente. Só que ele estarÁ "na faixa" até o dia 28 desse mês. 

Via Eurogamer.

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.