AMD faz ação interativa com impressora 3D e exibe computadores para gamers na Brasil Game Show

A AMD participarÁ da maior feira de eletrônicos da América Latina, a Brasil Game Show 2014 (BGS), que acontece de hoje (08) até domingo (12) no Expo Center Norte, em São Paulo. Na sétima edição do evento, os visitantes poderão testar os jogos de última geração em mÁquinas de alto desempenho da empresa, além de concorrer a miniaturas em 3D. Os interessados ainda podem comprar ingressos para os dias 09 e 10 do evento diretamente no site.

A AMD disponibilizarÁ teste de jogos no espaço MOK na Área da PlayTV na Rua F, estande F-01. LÁ, os gamers poderão jogar o título Alien: Isolation e conferir seu desempenho em três monitores integrados, além do potencial grÁfico da GPU de última geração da empresa, a R9 295X2, juntamente com o processador AMD FX 9590 de 5 GHz. Outras três mÁquinas, com a nova APU A10-7800, permitirão que os visitantes sintam a performance do processador com acelerador grÁfico integrado em três novos jogos: Fifa 15, Plants vs Zombies: Garden Warfare e Sniper Elite III.

Outra atração da empresa na BGS envolve uma interação com os visitantes: para participarem, basta postar no Facebook e Instagram fotos do evento com a hashtag #AMDNABGS. As melhores imagens postadas nas redes sociais serão transformadas em miniaturas por uma impressora 3D e entregues aos vencedores. Serão impressas duas miniaturas por dia, num total de oito brindes ao longo do evento. Além disso, as fotos com a mesma hashtag poderão ser impressas no stand da empresa.

Para o diretor-geral da AMD Brasil, Roberto Brandão, a BGS representa uma oportunidade da empresa se aproximar de seu público gamer, que hoje é uma das principais fatias de consumidores de seus produtos. A parceria com a PlayTV também foi um ponto de destaque, do qual o diretor anunciou uma série especial de matérias produzidas em conjunto sobre as tecnologias da AMD.

  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.