Plex, app de mídia e streaming, chega ao Xbox One

O Plex, serviço de streaming e servidor de mídia, chegou aos consoles pela primeira vez e estÁ disponível para Xbox One, e segundo a empresa, brevemente estarÁ no Xbox 360.

O aplicativo tem suporte para controle de voz e gestos do Kinect. A tela inicial do app foi redesenhada para o Xbox e traz alguns recursos que foram aprimorados. Entre algumas das novidades, na Biblioteca de TV, o "Continuar Assistindo" pode ser acessado facilmente e um novo botão foi criado: "Programas que você começou a assistir e talvez tenha esquecido". 

O aplicativo só é grÁtis para os assinantes Plex Pass, mas a empresa prometeu adicionar uma opção de teste gratuito. Segundo o site da Plex, o app chegarÁ brevemente no Xbox 360, mas datas não foram reveladas.

Via: Neowin 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.