Warner prepara "tour pela bat-caverna" da série animada do Batman através do Oculus Rift

A Warner Bros. em conjunto com a DC Entertainment e a empresa de renderização 3D OTOY, estão preparando um "vídeo hologrÁfico", que vai levar usuÁrios para um tour pela bat-caverna usando o Oculus Rift e o Gear VR (da Samsung). O ambiente é preparado com a estética do clÁssico desenho do Batman que fez sucesso nos anos 90.

A bat-caverna em realidade virtual pretende ser uma "narrativa de experiência interativa" e tem envolvida em seu projeto ninguém menos que Bruce Timm, o produtor da série animada que chegou a ganhar o Emmy na época em que foi ao ar (de 1992 a 1995). Confira abaixo algumas imagens do que estÁ sendo preparado. 

A expectativa é que o projeto seja completado até o fim deste ano. Via Road to VR

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.