Super Smash Bros. para 3DS vende 2,8 milhões de cópias no mundo inteiro


Após um impressionante começo de vendas no Japão Â– onde alcançou 1 milhão de unidades vendidas em 3 dias Â– Super Smash Bros. para 3DS também fez bonito no ocidente. 5 dias após o game sair por aqui, a Nintendo anunciou que ele alcançou 2,8 milhões de cópias comercializadas.

"Fortes lançamentos na Europa, nas Américas e na AustrÁlia levaram o total de vendas acumuladas de Super Smash Bros. para o Nintendo 3DS a alcançar mais de 2,8 milhões de cópias no mundo inteiro", disse um comunicado da empresa.

A Nintendo ainda comemora a boa recepção que o primeiro game portÁtil da franquia teve por parte dos fãs e da crítica. Super Smash Bros. para 3DS estÁ com nota 85 no Metacritic, baseada em 50 anÁlises. Isso indica opiniões geralmente favorÁveis, que elogiaram principalmente a grande diversidade de personagens e variedade de modos multiplayer.

AnÁlise: Super Smash Bros. para 3DS

- Continua após a publicidade -

Em nossa, anÁlise, o game recebeu 8,5. Nós dissemos: "Se você tem um 3DS, compre Super Smash Bros. É o melhor jogo de 3DS do ano, é muito divertido - a ponto de valer a pena não esperar por sua segunda versão - e tem vÁrias novidades". Via CVG.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.