Zenfones são sucesso de vendas no exterior já na primeira semana

Os novos Zenfones 5 e nem foram lançados em todo o mundo e jÁ começaram a dar boas notícias para a ASUS. Na Índia, só nos quatro primeiros dias, foram vendidos cerca de 40 mil unidade; sendo que a meta é que atinjam 200 mil até o final de outubro. JÁ na Rússia, o sucesso veio também na crítica: o portal Yandex - principal buscador do país - o listou em terceiro lugar na lista de "gadgets mais desejados".

Os Zenfones 5 e 6 estão disponíveis atualmente em Taiwan, China, Rússia e Índia. Seu lançamento aqui no Brasil estÁ prevista para acontecer no dia 15 de outubro. O Zenfone 5 é o primeiro smartphone da ASUS que serÁ vendido no Brasil; espera-se que o preço seja inferior a R$1.000,00, jÁ que ele promete ser um smartphone acessível.

Via ASUS FanÁticos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.