Sniper Elite III ganha suporte a Mantle com a nova atualização

A produtora de games Rebellion lançou no final de semana passado uma nova atualização de "Sniper Elite III" que adiciona o suporte à Mantle. O novo game da série FPS de longa distância deveria ter sido lançado jÁ com o suporte à API da AMD; entretanto, como ocorreu com outros jogos, os produtores não conseguiram adicionar essa opção na data prevista. O patch serÁ baixado automaticamente pela Steam

Como pode ser visto nos testes de comparação de desempenho (acima) entre DirectX11 e Mantle, feitos com sistema equipado com processador Intel Core i7-3770K de 3.5GHz, a API da AMD consegue entregar mais desempenho com menos consumo de energia.

Além disso, os testes realizados entre placas de vídeo diferentes (acima) mostraram a superioridade de performance que a Mantle traz. Sendo assim, podemos concluir que a API da AMD promove uma série de benefícios ao "Sniper Elite III", entre eles:
- Tem uma taxa de frames maior;
- Utiliza menos CPU;
- É menos suscetível ao gargalos de frames quando outros programas utilizam a CPU;
- Consegue tirar mais proveito de placas com um maior número de núcleos.

- Continua após a publicidade -

Até agora, quatro games possuem suporte à Mantle: "Battlefield 4", "Thief", "Plants Vs. Zombies" e o "Sniper Elite III". Uma lista não-oficial divulgada pelo site VR-Zone revela que mais jogos conseguirão suportar essa API no futuro, como os próximos "Dragon Age: Inquisition" e "Battlefield: Hardline". 

Via WCCF Tech e Rebellion

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.