Metal Gear Solid V: Ground Zeroes chega na Steam em dezembro, com resolução 4K


A data de lançamento da versão PC de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes foi confirmada: o game chegarÁ dia 18 de dezembro na Steam. A versão trarÁ grÁficos melhorados, e suportarÁ a resolução 4K.

"A versão PC serÁ compatível com 4K e incluirÁ um aumento no número de fontes simultâneas de luz , no número de modelos que podem ser mostrados na tela, e melhoria na resolução das sombras", diz a descrição da Konami. Ground Zeroes é uma espécie de prólogo para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, game que também serÁ lançado para PC através da Steam

Ground Zeroes foi lançado para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360 em março. Um dos objetivos de Kojima com o game era que ele servisse como uma introdução aos jogadores para uma nova maneira de jogar Metal Gear Solid. Afinal, o game abandona a linearidade das versões passadas, trazendo em seu lugar um mundo aberto.

A versão PS4 do jogo estÁ com nota 75 no Metacritic após 70 anÁlises, o que indica "reviews geralmente positivas". As principais críticas ao game foram relacionadas a sua curta duração. Via CVG.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.