Protótipo do iPhone 6 está sendo vendido por US$95 mil dólares no eBay

O protótipo de recém-lançado iPhone 6 estÁ sendo vendido no eBay por um preço salgado de US$ 95 mil dólares (esse é o preço atual! Como é um leilão online, pode ficar ainda mais caro). A causa desse preço? O modelo é exclusivo de desenvolvedores da Apple, estando equipado com o sistema operacional de testes e o modo de diagnóstico. Além disso, segundo as especificações presentes no site, é até impossível instalar o iOS nele.

De acordo com o vendedor - conhecido como "kymberlyk1018", ele conseguiu o modelo de testes por acidente: ele conseguiu o protótipo quando foi renovar o seu contrato com a empresa. Também segundo kymberlyk1018, o modelo possui 64GB de memória interna e não consegue fazer ligações ou tirar fotos.

Antes de dar o seu lance nesse produto "único", deve ser ressaltado que o vendedor não possui nenhuma venda ou compra anterior em seu registro e o iPhone mostrado nas fotos não apresenta as marcas regulatórias requeridas pela lei. Porém, hÁ um fator à favor de kymberlyj1018: o software que aparece na tela do smartphone é igual ao das fotos vazadas dos protótipos da Apple.

Até agora, o leilão jÁ obteve 185 lances de mais de 50 pessoas diferentes. Faltam mais três dias para a disputa monetÁria acabar.

- Continua após a publicidade -

Via The Guardian

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.