PES 2015 terá 21 clubes brasileiros, mas alguns jogadores virão com nomes genéricos


Essa notícia é boa para quem ficou decepcionado que FIFA 15 foi lançado sem os times que disputam o Campeonato Brasileiro. Ao menos o game rival, PES 2015, trarÁ 21 clubes de nosso país – os 20 da série A mais o Vasco. Mas hÁ um detalhe: a princípio, apenas 4 clubes terão os nomes verdeiros de seus atletas no jogo.

Eles são: Corinthians, Cruzeiro, Figueirense e Palmeiras. Os outros times virão com nome, uniformes e escudos reais. Porém, seus jogadores virão com os nomes genéricos que vimos em vÁrios outros jogos da série (como esquecer do lateral-esquerdo brasileiro Roberto Larcos?).

Mesmo assim, a Konami promete que vai substituir os nomes falsos pelos reais conforme conseguir acertar os contratos com cada clube e jogador. A empresa diz que negociou os direitos de imagem individualmente com cada atleta. PES 2015 serÁ lançado para PC, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PS3 no dia 11 de novembro. O game ainda tem narração em português do Brasil, providenciada por Silvio Luiz. Os comentÁrios seguem sendo de Mauro Betting. Via Uol Jogos.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.