PES 2015 terá 21 clubes brasileiros, mas alguns jogadores virão com nomes genéricos


Essa notícia é boa para quem ficou decepcionado que FIFA 15 foi lançado sem os times que disputam o Campeonato Brasileiro. Ao menos o game rival, PES 2015, trarÁ 21 clubes de nosso país – os 20 da série A mais o Vasco. Mas hÁ um detalhe: a princípio, apenas 4 clubes terão os nomes verdeiros de seus atletas no jogo.

Eles são: Corinthians, Cruzeiro, Figueirense e Palmeiras. Os outros times virão com nome, uniformes e escudos reais. Porém, seus jogadores virão com os nomes genéricos que vimos em vÁrios outros jogos da série (como esquecer do lateral-esquerdo brasileiro Roberto Larcos?).

Mesmo assim, a Konami promete que vai substituir os nomes falsos pelos reais conforme conseguir acertar os contratos com cada clube e jogador. A empresa diz que negociou os direitos de imagem individualmente com cada atleta. PES 2015 serÁ lançado para PC, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PS3 no dia 11 de novembro. O game ainda tem narração em português do Brasil, providenciada por Silvio Luiz. Os comentÁrios seguem sendo de Mauro Betting. Via Uol Jogos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.