Ameaça de carro-bomba leva polícia ao estacionamento da sede da Gearbox no Texas

Uma ameaça de carro-bomba (que mais tarde se provou falsa) levou o esquadrão anti-bomba da polícia de Plano, no Texas, a interditar parte do estacionamento da sede da Gearbox. A ação foi acompanhada de tweets de Randy Pitchford, o presidente da desenvolvedora, responsÁvel por games como Borderlands.

As imagens vêm do próprio perfil de Pitchford no Twitter, que declarou não ter ficado preocupado com a ameaça, o que ele mesmo admitiu ser um pensamento "tolo" que ele teve por "escolher acreditar que a ameaça não tinha credibilidade". O robô do esquadrão anti-bombas chegou a ser usado e a polícia verificou que a ameaça, de fato, não era real. As autoridades não entraram em detalhes sobre de onde partiu a ameaça, então não se sabe se a intenção era amedrontar a Gearbox ou outras empresas que trabalham na região e poderiam ser afetadas por uma explosão. Via GameSpot.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.