Yahoo está próximo de grande investimento no Snapchat


 De acordo com o The Wall Street Journal, a Yahoo pretende investir cerca de US $ 10 bilhões no Snapchat, aplicativo de compartilhamento de imagens e videos que se auto-destroem após serem visualizados.

O app de mensagens que são apagadas após 10 segundos tem três anos de existência e conta com mais de 100 milhões de usuÁrios. Nesta semana, o portal Yahoo jÁ adquiriu  o MessageMe, aplicativo de mensagens instantâneas parecido com o Whatsapp. A empresa busca com essas aquisições novas maneiras de distribuir seus conteúdos, aplicativos e anúncios no mundo móvel. 

- Continua após a publicidade -

Via: The Next Web

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.