HTC pode anunciar o Desire Eye semana que vem, smartphone com câmera frontal de 13MP

A HTC tem um evento marcado para a semana que vem (dia 08) onde, espera-se, serão revelados novos modelos do HTC One, One mini, One Max, e etc. Mas o rumor da vez aponta pra um modelo ainda não mencionado: o Desire Eye, um smartphone voltado para "selfies" com uma impressionante câmera frontal de 13MP com flash em dual-led.

Além da câmera frontal de resolução muito acima da média, o Desire Eye viria com a câmera traseira também de 13MP, uma tela de 5,2' com 1080p de resolução e alimentado por um Snapdragon 801 em 2,3GHz. Armazenamento interno de 32GB, memória RAM de 2GB, resistência à água e bateria de 2,400 mAh completam as especificações "vazadas" do aparelho.

Uma câmera frontal com tanta resolução pode parecer difícil de acreditar, mas a riqueza de detalhes nas informações do vazamento adicionam credibilidade ao @upleaks, o perfil do Twitter que tenta ser um "sucessor" do @evleaks

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.