Índice do Artigo

Apple

Apple pode anunciar os novos iPad no dia 16 de outubro

Rumores do início do mês passado podem ter acertado a data de lançamento da próxima geração de iPads. Isso com uma margem de erro de apenas um dia. Os boatos mais recentes informam que no dia 16 de outubro a Apple vai mostrar as novas versões de seus tablets. Espera-se que seja anunciado um novo modelo de 12 polegadas, inclusive.

As informações vêm do Re/Code, que tem um bom histórico com rumores de datas de eventos Apple. Seguindo as informações vazadas, o lançamento dos novos iPads vai acontecer numa cerimônia mais “modesta” do que foi a do iPhone 6. O anúncio vai acontecer na Apple's Town Hall, onde especuladores aguardam, além de um novo tablet de 12'', novas versões do Air de 9,7'' e do mini de 7,9''. Também são esperadas novas informações sobre o OS X Yosemite e o Apple Pay. Via Engadget.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções