Vídeo mostra como será o Android L no Samsung Galaxy S5


Conforme o final de 2014 vai se aproximando, a chegada do Android L também fica mais próxima. Como é tradicional no mundo da tecnologia, os vazamentos também ficam mais frequentes. Desta vez, a equipe do site Sam Mobile divulgou um vídeo de 8 minutos mostrando a interface Android L no Samsung Galaxy S5.

Essa é uma oportunidade interessante para ver como ficou a customização que a Samsung fez do sistema, pelo menos nesta build pré-lançamento. Esta versão ainda é bem inicial, e por isso ainda estÁ bem lenta e cheia de bugs.

Os aplicativos próprios da Samsung, como Dialer, Memo e Clock, foram redesenhados para ficarem de acordo com os novos padrões do Material Design. A empresa também implementou sua própria tela de bloqueio, porém ela só mostra 2 notificações de cada vez, ao invés das 4 do Android L padrão. Via GSM Arena.

- Continua após a publicidade -

Confira mais imagens do Android L no Galaxy S5 abaixo abaixo:

   

   

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.