Estande da Razer na BGS vai trazer lançamentos inéditos no Brasil e preços promocionais

A Razer preparou um estande de 240m² para a Brasil Game Show deste ano, onde a empresa pretende mostrar produtos que são inéditos no país, além de realizar competições com entrega de brindes, sessões de autógrafos com jogadores da paiN Gaming e venda de equipamentos com preços promocionais para o evento.

Entre os produtos que serão mostrados estÁ o novo Razer Blade, de 14 polegadas, o notebook gamer com apenas 1,7cm de espessura que vem com 3200 x 1800 de resolução em sua tela touch. Dentro vem um Intel Core i7 e uma GTX 870M.

A Razer também vai mostrar a Nabu, sua nova smartband, além de produtos da linha Chroma. Durante todos os dias do evento acontecerão campeonatos de Warface das 14h30 às 16h30. Para mais informações das outras atividades que a empresa preparou para a BGS, confiram a pÁgina oficial deles. 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.