Netflix fará quatro filmes exclusivos com Adam Sandler


 A Netflix fechou um acordo com  Adam Sandler, que vai produzir e estrelar quatro filmes exclusivos para o streaming de vídeos. A parceria  foi anunciada nesta quinta-feira e faz parte do plano da empresa de adicionar filmes originais ao seu repertório. Segundo Ted Saranos, gerente de conteúdo da Netflix, a primeira produção jÁ pode ser lançada em 2015.

A empresa explicou a parceria dizendo que Adam Sandler "estÁ entre os poucos atores do mundo cujos filmes se mantém no topo dos rankings de mais vistos pelos usuÁrios Netflix, nos Estados Unidos e em seus territórios globais, do Brasil ao Reino Unido".

A Netflix jÁ tem tradição em lançar séries exclusivas para a internet, como "House of Cards" e "Orange is The New Black", e ter um bom retorno financeiro. No começo da semana, a empresa anunciou o seu primeiro filme original, causando um certo descontentamento nas grandes cadeias de cinema, que temem perder bastante dinheiro com isso.

Via: The Verge 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.