Índice do Artigo

Xbox

Microsoft teria vendido 100 mil Xbox One na China

Depois de alguma indecisão por parte da Microsoft, o Xbox One finalmente estÁ sendo vendido na China. Parece que o começo foi relativamente bom: de acordo com o site Cinema Blend, foram comercializadas 100 mil unidades do console até agora.

O Xbox One estÁ sendo vendido em 4 mil lojas diferentes do país. Não deve faltar consoles para vender nesses locais, pois foi noticiado que a Microsoft possui 5 milhões de Xbox One em estoque para venda no país.

Este não é o maior lançamento do console num país até agora, mas estÁ entre os maiores. O número fica ainda mais impressionante quando se considera que apenas 10 jogos estão disponíveis para o console até o momento. Isso porque jogos com violência pesada ou moderada são proibidos na China. Via Neowin.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções