Microsoft teria vendido 100 mil Xbox One na China


Depois de alguma indecisão por parte da Microsoft, o Xbox One finalmente estÁ sendo vendido na China. Parece que o começo foi relativamente bom: de acordo com o site Cinema Blend, foram comercializadas 100 mil unidades do console até agora.

O Xbox One estÁ sendo vendido em 4 mil lojas diferentes do país. Não deve faltar consoles para vender nesses locais, pois foi noticiado que a Microsoft possui 5 milhões de Xbox One em estoque para venda no país.

Este não é o maior lançamento do console num país até agora, mas estÁ entre os maiores. O número fica ainda mais impressionante quando se considera que apenas 10 jogos estão disponíveis para o console até o momento. Isso porque jogos com violência pesada ou moderada são proibidos na China. Via Neowin.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.