Fãs da série Zelda criam remake de Ocarina of Time em versão 2D

Fãs de Legend of Zelda: Ocarina of Time estão criando um remake do título de Nintendo 64 em versão inteiramente 2D para computador. O visual do jogo se baseia no título da série para SNES, A Link To The Past. Embora o game não tenha data prevista para lançamento, os entusiastas podem fazer o download diretamente no site e testar a demo, além de se oferecer para ajudar no desenvolvimento.

Para a nova versão, os desenvolvedores planejam incluir novos conteúdos, como masmorras adicionais e a possibilidade de descongelar o Zora's Domain durante o gameplay. Conforme anunciado no site do jogo, para a próxima versão (v.15), Ocarina of Time 2D contarÁ com modo multiplayer online. Atualmente, o game encontra-se em 10% de seu projeto completo e uma equipe de dez pessoas trabalhando na adaptação de trilha sonora, mapas e cutscenes para versão em 16-Bits, além do sistema de tempo e as famosas músicas na ocarina presentes no original.

Abaixo, você pode conferir um vídeo que mostra como estÁ o aspecto do jogo:

Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.