Asus lança loja oficial para venda direta ao consumidor no Brasil

A Asus acaba de anunciar a disponibilização de sua loja online brasileira, que vai vender produtos da empresa direto para o consumidor final, aqui no país. A exclusão de terceiros pode significar a diminuição dos preços em alguns dos gadgets.

Em sua estreia, a loja conta com Ultrabooks da linha Zenbook e da linha ASUSPro, além de FonePads. HÁ também produtos  da linha Republic of Gamers, como o Asus ROG G750JX. A loja vem com funcionalidades como comparação de produtos e "lista de desejos".

Marcel Campos, gerente de marketing da empresa, informa que logo novos produtos serão adicionados à loja.  "Em uma segunda fase da Loja ASUS, nossa intenção é aumentar a oferta de produtos com futuros lançamentos e também vender acessórios que ampliam a experiência de uso dos produtos ASUS, como capas, teclados e mouses, entre outros."

O blog do Asus FanÁticos especula que alguns desses novos produtos a serem adicionados futuramente na loja seriam os novos Zenfone da copmpanhia. Confira aqui nossas primeiras impressões sobre os smartphones da Asus.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.