Índice do Artigo

Microsoft

Veja como se inscrever para o Insider Program do Windows 10

YouTube video

UPDATE: O Technical Preview para o Windows 10 jÁ estÁ disponível no preview.windows, além do cadastro para fazer parte do programa Windows Insider. A ISO do programa pode ser baixada com diversas arquiteturas diferentes e hÁ até uma opção de idioma em português brasileiro.

____________ 

ORIGINAL: Além de anunciar seu novo sistema operacional, a Microsoft mostrou também um vídeo em que mostra o “technical preview” do Windows 10. “O tech preview é feito para experts em PC que ficam confortÁveis em baixar softwares incompletos“, informa Joe Belfiore, vice-presidente do Windows. O programa serÁ disponibilizado a partir de amanhã para download.

O link para se inscrever no “Insider Program”e ter acesso aos updates do sistema e fornecer feedback para a Microsoft é o http://preview.windows.com,  que, até o momento, não foi lançado ainda.

O vídeo recomenda que você instale o tech preview num segundo PC, uma vez que ela é um programa incompleto e instÁvel. Confira o vídeo completo para mais instruções e uma demonstração rÁpida do novíssimo Windows 10

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções