Clássico dos games, Tetris vai virar filme blockbuster de ficção científica

Um dos maiores clÁssicos dos jogos eletrônicos, "Tetris" vai ganhar uma adaptação para o cinema em breve.  Segundo o site do The Wall Street Journal, o estúdio Threshold Entertainment se juntou com a Tetris Company para produzir um filme baseado nos bloquinhos coloridos de encaixar.

O longa ainda não tem diretor ou elenco definidos, mas jÁ possui uma perspectiva de enredo e gênero. De acordo com Larry Kasanoff, CEO da Threshold Entertainment, a produção vai surpreender e receberÁ cuidados coerentes durante a adaptação à telona.

"Vai ser um grande blockbuster épico de ficção científica. Esse não é um filme com muitas linhas [de encaixe]. E não vamos dar pés a formas geométricas", explicou Kasanoff.

JÁ Henk Rogers, o fundador da Tetris Company, reforça a importância da marca no mundo e dÁ uma pista ínfima do roteiro. "O que começou como um simples quebra-cabeças hÁ 30 anos, hoje faz parte de uma consciência global, conectando pessoas. Neste novo universo [o do filme], 'Tetris' serÁ muito mais do que simplesmente eliminar linhas".

O filme de "Tetris" ainda não tem previsão de lançamento.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.