Visceral Games promete: Battlefield Hardline vai funcionar no lançamento


Parece que 1 ano depois de lançar Battlefield 4 cheio de bugs, a DICE finalmente corrigiu tudo que gostaria hoje. Por isso, é comum alguns jogadores ficarem receosos de que isso possa acontecer com o próximo game da série. Mas a desenvolvedora foi rÁpida em garantir que Battlefield Hardline vai funcionar desde o lançamento.

"Sim ele vai funcionar [no lançamento]", disse o diretor criativo do game, Ian Milham, quando perguntado se o game terÁ problemas quando chegar ao mercado. "Nós jÁ tivemos um beta bem sucedido, e teremos um outro beta em todas as plataformas onde lançaremos o jogo".

Manter a qualidade no dia de lançamento é um dos motivos que fez com que o game fosse adiado para 2015. Em entrevista ao site IGN, Milham disse que teve trabalho para convencer a EA a aceitar o adiamento. "Nós só queremos fazer jogos legais e só ligamos para isso. Mas tem um universo inteiro de outras coisas acontecendo: A EA vai lançar algo em breve? Que outros jogos vai sair em breve?".

"Isso não tinha nada a ver com janelas de lançamento ou competição ou qualquer outro tipo de coisa", justificou o diretor criativo. "Mas são coisas do mundo. Claro que teve bastante gente falando: 'Grr, bom não sei, temos que pensar nisso, é um grande negócio, tem certeza disto?' Mas, conforme fomos falando sobre isso, ficou bem claro que era o certo a se fazer, e eles entraram nessa". Via Game Revolution e IGN.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.