Índice do Artigo

PC Games

Visceral Games promete: Battlefield Hardline vai funcionar no lançamento

Parece que 1 ano depois de lançar Battlefield 4 cheio de bugs, a DICE finalmente corrigiu tudo que gostaria hoje. Por isso, é comum alguns jogadores ficarem receosos de que isso possa acontecer com o próximo game da série. Mas a desenvolvedora foi rÁpida em garantir que Battlefield Hardline vai funcionar desde o lançamento.

“Sim ele vai funcionar [no lançamento]”, disse o diretor criativo do game, Ian Milham, quando perguntado se o game terÁ problemas quando chegar ao mercado. “Nós jÁ tivemos um beta bem sucedido, e teremos um outro beta em todas as plataformas onde lançaremos o jogo”.

Manter a qualidade no dia de lançamento é um dos motivos que fez com que o game fosse adiado para 2015. Em entrevista ao site IGN, Milham disse que teve trabalho para convencer a EA a aceitar o adiamento. “Nós só queremos fazer jogos legais e só ligamos para isso. Mas tem um universo inteiro de outras coisas acontecendo: A EA vai lançar algo em breve? Que outros jogos vai sair em breve?”.

“Isso não tinha nada a ver com janelas de lançamento ou competição ou qualquer outro tipo de coisa”, justificou o diretor criativo. “Mas são coisas do mundo. Claro que teve bastante gente falando: 'Grr, bom não sei, temos que pensar nisso, é um grande negócio, tem certeza disto?' Mas, conforme fomos falando sobre isso, ficou bem claro que era o certo a se fazer, e eles entraram nessa”. Via Game Revolution e IGN.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções