Novo patch transforma Battlefield 4 no jogo que ele deveria ter sido 1 ano atrás


Acredite ou não, quase 1 ano depois do lançamento de Battlefield 4, a EA continua lançando grandes patches para o game. Mas difícil mesmo é acreditar nisto: esse gigantesco patch pode transformar o shooter no jogo que ele deveria ter sido em seu lançamento.

A atualização contém uma gigantesca lista de correções, que buscam rebalancear a jogabilidade. Para atingir isso, a DICE mudou coisas como a movimentação dos personagens, que agora estÁ quase idêntica a de Battlefield 3. Porém, usando as animações mais realistas de Battlefield 4. Mas não se engane: hÁ muito mais nesse patch, e a lista completa pode ser conferida no blog oficial do game.

Alguns jogadores que jÁ testaram o patch dizem que ele faz por Battlefield 4 o que a expansão Reaper of Souls fez por Diablo 3. Ou seja, agora ele é o jogo que deveria ter sido lançado 1 ano atrÁs. O patch jÁ estÁ disponível para a versão PC do game através da Origin, e pesa 1.16 GB. Jogadores de PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360 deverão recebê-lo ainda hoje. Via Eurogamer.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.