Veja as diferenças gráficas, de resolução e fps em Ryse: Son of Rome no Xbox One e no PC

Hora de ver as diferenças grÁficas nas versões de Xbox One e PC de "Ryse: Son of Rome"! O vídeo acima, cortesia da Digital Foundry, do site Eurogamer, mostra exatamente isso: ganho de desempenho na fluidez com que o jogo roda (mais quadros por segundo) e também maiores resoluções no jogo da Crytek para o computador.

É importante ressaltar que a versão utilizada no PC é uma demonstração com apenas dois níveis; ou seja, o site ainda não teve acesso à versão final do game. Ainda assim, a equipe de testes utilizou um PC Core i7 3770K overclockado a 4.3GHz e equipado com uma Radeon R9 290 para facilmente obter uma renderização de 1080p na qualidade de imagem e 60fps estÁveis.

Com suporte à resolução 4K, "Ryse: Son of Rome" chega ao PC em 10 de outubro. Veja os requerimentos mínimos e recomendados para rodar o game neste link.  

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.