Golden Joystick Awards 2014 será, pela primeira vez, transmitido pelo Twitch

Uma das maiores premiações da indústria de games - o Golden Joystick Awards ou, como também é chamado, People's Choice Awards - acabou de anunciar sua parceria com o site de streamings de vídeo Twitch: a premiação, que acontece no dia 24 de Outubro em Londres, serÁ transmitida, em tempo real, pelo site. É a primeira vez que o Golden Joystick Awards passarÁ em um canal oficial na internet.

Além disso, a equipe da CVG Magazine, que também é responsÁvel pela premiação, anunciou ainda que jÁ receberam mais de 1,5 milhões de votos nas três primeiras semanas (mesmo faltando muito para os 10 milhões de votos de 2013, esperam superar a quantia) e também que "Destiny" foi adicionado em cinco categorias: Jogo do Ano, Melhor Jogo Online, Melhor Trilha Sonora, Melhor Jogo Original (aka Nova IP) e Melhor Design Visual.

No ano passado, o Golden Joystick Awards premiou "The Last of Us" como o melhor jogo do ano e ainda entregou o prêmio Lifetime Achievement ao criado de "Bioshock" Ken Levine. Esse ano, games como "Mario Kart 8", "Watch Dogs", "Metal Gear Solid V" e "Assassin's Creed IV: Black Flag" concorrem pelo título de Melhor Jogo de 2014.

A votação estarÁ aberta até o dia 20 de outubro e qualquer pessoa pode participar. O nosso redator Luiz Fernando Menezes jÁ fez suas escolhas e as compartilhou no começo do mês em sua coluna

- Continua após a publicidade -

Via CVG

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.