Confira a Rampage V Extreme, nova placa-mãe topo de linha da Asus com chipset X99

Anunciada no final de agosto, a placa-mãe Rampage V Extreme é o produto mais avançado da Asus que utiliza chipset X99 para processadores Haswell-E. Com selo Republic of Gamers, a placa estÁ direcionada para o overclocking, contando com modificações na pinagem de sockets, que permitem aumento de voltagem e da frequência das memórias, além dos diversos controles para proteção da mÁquina. Voltada para jogadores de alta performance, a mainboard possui oito módulos de memória DDR4, podendo chegar até a 128 GB de RAM e possui uma série de tecnologias diferenciadas.

A anÁlise da placa sairÁ nos próximos dias no site da Adrenaline. Você pode conferir no vídeo abaixo a apresentação do produto:

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.