PES 2015 roda em 1080p no PS4 e 720p no Xbox One


Bale apenas observa sua zueira

PES 2015 serÁ o próximo jogo a rodar em resoluções diferentes no PlayStation 4 e no Xbox One. A Konami confirmou que seu título desenvolvido com a Fox Engine roda em 1080p no console da Sony, mas apenas em 720p no videogame da Microsoft.


O objetivo da redução é tentar manter 60 frames por segundos constantes, que uma tabela no site da Konami (mostrada na imagem acima) alega que o jogo consegue. Pelo menos durante nossos testes com a demonstração de PES 2015, nós observamos que isso é algo que o game não consegue atingir.

Não é apenas entre as versões PS4 e Xbox One que veremos diferenças grÁficas em PES 2015. A própria Konami confirmou que o game terÁ grÁficos piores no PC do que nos consoles da atual geração. Isso significa iluminação de pior qualidade e texturas menos nítidas. Pelo menos a jogabilidade ficarÁ a mesma em todas as versões, de acordo com a Konami.

A diferença de resoluções entre os consoles não é novidade nos títulos da Konami. Ela jÁ existia em Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, outro título que se aproveita da Fox Engine, e que também rodava em Full HD no PS4 e HD no Xbox One. PES 2015 serÁ lançado dia 13 de novembro, para PS4, Xbox One, PC e consoles da geração passada. Via CVG.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.