Valve lança Steam Music Player, o jeito master race de ouvir músicas, já com promoção

Se você, jogador de PC, achava que nem o iTunes, nem o Spotify e nem mesmo o Windows Media Player eram master race o suficiente, seus problemas acabaram. A Valve lançou o Steam Music Player, tocador de músicas integrado com a plataforma de games da empresa.

O novo recurso jÁ chegou no melhor estilo Valve: com promoções. Até o dia 1º de outubro, os 6 games do universo Half-Life estão sendo vendidos com 75% de desconto, e incluem a trilha sonora de brinde. Os jogos são: Half-Life, Half-Life 2, Half-Life 2: Episode One, Half-Life 2: Episode Two, Portal e Portal 2. A trilha do documentÁrio Free To Play, sobre Dota 2, estÁ disponível gratuitamente, para quem se interessar.

Além de ouvir essas trilhas sonoras de games, o jogador também pode adicionar músicas de seu PC para a biblioteca do Steam Music Player. O mais interessante disso é a integração destas músicas com a Steam, permitindo que o jogador as ouça e as controle enquanto joga, sem ter que ficar apertando alt + tab o tempo todo. O recurso é, inclusive, compatível com o Big Picture. Via Polygon.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.