Nvidia começa a vender pontes SLI com iluminação LED


A Nvidia começou a comercializar suas próprias pontes SLI com design original e iluminação LED. Elas foram projetadas para combinar com o visual das placas de vídeo GeForce GTX de referência, com o extra de terem um logo brilhante da Nvidia.

As opções incluem alternativas de 2-way, 2-way espaçado e 3-way SLI. como mostra a imagem acima. Elas são compatíveis com as placas GeForce GTX 770, 780, 780 Ti, Titan, Titan Black, 970 e 980. A empresa só não confirmou se elas podem ser utilizadas em modelos de parceiros da Nvidia que tragam grandes diferenças no design, como coolers customizados.

A alternativa 2-way custa US$ 30, mesmo preço da 2-way espaçado. JÁ a 3-way custa um pouco mais: US$ 40. Para controlar a iluminação das pontes SLI, é necessÁrio ter o GeForce Experience versão 1.7 ou mais recente. Via Hexus.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.