Índice do Artigo

Google

Resistência do Xperia Z3 à água é testada no primeiro unboxing submerso do mundo!

YouTube video

Nada como “pensar fora da caixa” para fazer um vídeo de unboxing. O canal Carphone Warehouse, no Youtube, fez exatamente isso para destacar a resistência à água do Sony Xperia Z3, a mais nova edição da série topo de linha dos smartphones Sony. O resultado foi o primeiro unboxing “submarino” de um gadget, o que dá um visual muito interessante.

O apresentador do vídeo ainda usa o smartphone para tirar uma “selfie”, com a câmera de 20,7MP. A frontal tem 2,2. Uma tela de 5,2′ com 1080p, um processador Snapdragon 801 clockado em 2,5GHz e 3GB de memória RAM completam as especificações básicas do aparelho, que ainda não foi disponibilizado no Brasil, sai por £549 (R$2.175) no Reino Unido. Via Neowin.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções