Serviço Playstation Home será desativado em março de 2015; jogadores não serão reembolsados

A Sony informou que irÁ desativar o serviço Playstation Home em 31 de março de 2015. A empresa também avisou que não irÁ lançar novos conteúdos na rede social a partir de 12 de novembro e que não serÁ mais possível baixar novos itens depois de 3 de dezembro deste ano.

Além disso, os usuÁrios que gastaram dinheiro na aquisição de imóveis, roupas, acessórios e quaisquer outros itens durante o funcionamento da PS Home não serão reembolsados.

Lançada em dezembro de 2008, a PS Home é um mundo virtual no Playstation 3 em que os jogadores criam seus avatares e podem passear livremente pelos cenÁrios, buscando atividades para cumprir, formando novas amizades e investindo em acessórios para decorar seu personagem ou imóvel.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.