Conheça mais a loucura do ditador Pagan Min e a fúria dos animais no novo trailer de Far Cry 4

Divulgado hoje pela Ubisoft, o mais novo vídeo de "Far Cry 4" mostra um pouco mais da personalidade de Pagan Min, o ditador vilão do jogo que não poupa frases de efeito para torturar prisioneiros e garantir a insanidade da sua supremacia na região de Kryat, no Himalaia.

 Além disso, as cenas também mostram algumas passagens de gameplay em que os animais selvagens são o foco: tigres e elefantes usam toda a sua fúria e brutalidade para atacar guardas e quem mais se intrometer pelo caminho. Óbvio que eles poderão ser usados como "arma" para abater seus adversÁrios e passar pelas missões com a menor quantidade de problemas possíveis. :)

"Far Cry 4" chega em 18 de novembro para PC, PS4, XOne e consoles da geração passada.  

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.