Confira os 30 primeiros minutos de Fatal Frame para WiiU

Mesmo que o lançamento de "Fatal Frame: The Black-Haired Shrine Maiden" seja amanhã, um usuÁrio "ka kit" do Youtube jÁ postou um vídeo com os 30 primeiros minutos do game. Nele, é possível ver a protagonista Yuuri Kozutaka tendo que escapar de fantasmas assutadores com a ajuda de sua câmera chamada Camara Obscura.

Lembrando que o novo game da série usarÁ o GamePad do WiiU como se fosse a câmera de Yuuri: serÁ possível examinar o ambiente e tirar fotos diretamente do controle. Além do game, a Koei Tecmo. produtora responsÁvel, estÁ lançando hoje o seu novo "Hyrule Warriors". 

"Fatal Frame: The Black-Haired Shrine Maiden" serÁ lançado amanhã apenas no Japão pelo preço de 6600 yen (o que dÁ aproximadamente US$65). Mesmo tendo sido anunciado hÁ cerca de dois meses, a versão ocidental ainda não possui previsão.  Além do game, a produtora pretende lançar também um filme, uma série de comics e um livro baseado na história do jogo.

Via CVG

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.