Amazon vaza informações do bundle de Super Smash Bros. para WiiU

Quem jÁ estava providenciando um adaptador de controles de Gamecube para WiiU para o novo "Super Smash Bros.", agora pode economizar tempo e dinheiro: o bundle americano terÁ, além de uma cópia física do game, um controle de Gamecube e seu respectivo adaptador. A edição especial e seu preço de US$99,00 foram vazados pela Amazon, que jÁ retirou a pÁgina do ar.

A Nintendo ainda não se pronunciou sobre o assunto e nem tinha dado nenhuma informação sobre a existência de um bundle. Na verdade, nem a data de lançamento do game foi confirmada (mesmo que tudo indique que ele vÁ sair antes do final do ano).

Lembrando também que o lançamento da versão de 3DS de "Super Smash Bros." (03/10) estÁ quase chegando e a demo do jogo jÁ pode ser baixada. Além do que a lista completa dos personagens também jÁ foi confirmada: serão 50 lutadores disponíveis.

Via Siliconera

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.