Insomniac games confirma: Sunset Overdrive vai rodar em 900p a 30fps

O presidente da Insomniac Games, Ted Price, informou que o novo exclusivo da desenvolvedora para o Xbox One, o Sunset Overdrive, vai rodar com resolução de 900p, a 30 frames por segundo. Segundo Price, a decisão foi feita assim porque "esse é um jogo com muita coisa na tela, e nós escolhemos pelos 900p porque queríamos aumentar o nível de detalhe, ação, o tamanho da cidade, e o que você pode experienciar conforme anda por aí."

O update de SDK do Xbox One, que aconteceu em junho, deixou o estúdio aproveitar mais do poder da CPU do console, ainda segundo Price, mas mesmo assim Sunset Overdrive ficou limitado aos [email protected] Isso porque esse seria o maior game que o estúdio jÁ fez, tanto no tamanho do mundo dentro do jogo, como no número de coisas para se fazer. Para concluir sua entrevista, o presidente da Insomniac Games informou também que a desenvolvedora quer muito que o título se torne uma franquia, possibilitando futuras continuações.

Sunset Overdrive chega exclusivamente para o console da Microsoft no dia 28 de outubro.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.